Energia elétrica

Moradores da Cidade do Povo farão protesto contra Gehlen Diniz por manobra anti-CPI

 

Representantes comunitários da Cidade do Povo foram à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na última quinta-feira (11), declarar que na próxima semana farão manifesto contra os parlamentares que se negaram a assinar a CPI da Energia Elétrica.

O principal alvo do movimento é o líder do governo na Casa, Gehlen Diniz (Progressistas), que articulou a base de sustentação para que seus membros retirassem as assinaturas necessárias ao pedido de instauração da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI).

Deputado Gehlen Diniz será o alvo principal dos manifestantes/Internet

De acordo com Reginaldo Santos, a hora de os deputados mostrarem quem está do lado do povo é agora. “Eles foram eleitos para nos representar e não aos empresários”, frisou o morador.

De acordo com o ex-presidente do bairro da Cidade do Povo Robson Silva os moradores estão indignados com o posicionamento do deputado. “Ele está contra o povo, por isso vamos protestar contra ele e os demais parlamentares que forem contrários a abertura de CPI”, declarou.

O ato dos moradores está previsto para ocorrer na próxima semana, durante a sessão na Aleac. Os manifestantes prometem lotar a Casa com cartazes de protesto.