Vítima foi encontrada morta dentro de casa enquanto o filho de 5 anos dormia ao lado do corpo.
Uma mulher de 37 anos, identificada como Fabiana Amorim, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quinta feira em Cotriguaçu, interior de Mato Grosso. Ela foi assassinada a facadas pelo marido, Rodrigo Albring, com quem havia se casado cerca de um mês.
A Polícia Militar informou que o caso começou a ser investigado após a ex-companheira do suspeito procurar a polícia em Juína. Ela relatou ter recebido fotos e vídeos enviados pelo próprio Rodrigo, mostrando Fabiana já sem vida, além de mensagens com ameaças contra ela.
Diante da denúncia, equipes se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram Fabiana morta. No local também estava o filho dela, de apenas cinco anos, que dormia ao lado do corpo no momento em que os policiais chegaram, aumentando ainda mais a gravidade da situação.
Os militares apreenderam uma faca que pode ter sido usada no crime, documentos do suspeito e uma garrafa de bebida alcoólica. Após buscas, a polícia identificou que Rodrigo poderia estar fugindo em direção a Nova Bandeirantes e intensificou o patrulhamento na região.
O suspeito foi localizado em um ponto de travessia por balsa e acabou preso em flagrante enquanto tentava deixar o local. Ele segue à disposição da Justiça, que definirá as próximas medidas do caso. Com informações do portal Metrópoles.





