Imagens mostram investigado chorando no velório antes de ser preso

Suspeito acompanhou o velório e o sepultamento da companheira no Ceará mesmo já sendo apontado como principal investigado.

Alex Leandro Bispo, de 40 anos, foi preso nesta terça feira por suspeita de envolvimento na morte da companheira, Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos. Mesmo já apontado como principal investigado, ele participou de todo o velório realizado no município de Crateús, no interior do Ceará. Imagens gravadas em 1º de dezembro mostram Alex ajoelhado e chorando ao lado do caixão da vítima.

A morte ocorreu na madrugada de 29 de novembro, quando Katiane caiu do 10º andar do prédio onde vivia com o companheiro, na Zona Sul de São Paulo. Durante as despedidas, o investigado permaneceu próximo da família da jovem, abraçou o caixão e demonstrou aparente emoção durante todo o velório, que aconteceu na casa dos pais dela, no distrito de Realejo.

Antes de se mudar para São Paulo, Katiane havia trabalhado em um supermercado e em um restaurante de Crateús. Ela deixa uma filha pequena, que atualmente vive com os avós na cidade.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que Alex é investigado por feminicídio consumado. As câmeras do condomínio registraram momentos de agressão pouco antes da morte de Katiane. As imagens mostram o companheiro discutindo com ela no estacionamento, depois dentro do elevador, onde tenta segurá-la pelo pescoço. Em seguida, ele a puxa de forma brusca para fora do elevador. Logo depois, Alex aparece sentado com as mãos na cabeça.

O caso é acompanhado pelo 89º Distrito Policial, que já solicitou novas perícias e trabalha para esclarecer toda a cronologia dos fatos que resultaram na morte da jovem.

Veja o momento:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre