Ex-vereador e pastor Arnaldo Barros lamenta morte do pecuarista Edilberto Afonso de Moraes, o Betão

O ex-vereador e pastor Arnaldo Barros manifestou profundo pesar pelo falecimento do empresário e pecuarista Edilberto Afonso de Moraes, conhecido como Betão, ocorrido na noite deste domingo (28). A manifestação foi marcada por palavras de fé, solidariedade e reconhecimento à trajetória do produtor rural.

Em sua mensagem, Arnaldo afirmou estar em oração para que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor. Segundo ele, Betão deixa lembranças de carinho, gratidão e respeito, construídas ao longo de uma vida dedicada ao trabalho e ao cuidado com as pessoas.

O pastor destacou ainda que a trajetória de Edilberto Afonso de Moraes foi marcada pelo empreendedorismo e por relevantes contribuições ao fortalecimento do agronegócio acreano, além do auxílio prestado a muitas pessoas ao longo de sua caminhada pessoal e profissional.

“Que a paz de Cristo os envolva e que possamos lembrar de Betão com carinho e gratidão pela pessoa que ele foi”, declarou Arnaldo, manifestando solidariedade a toda a família enlutada.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre