O deputado federal Coronel Ulysses, do União Brasil, usou as redes sociais neste sábado, 3, para comentar o cenário político internacional após informações da imprensa apontarem que o ditador Nicolás Maduro, teria sido preso durante uma operação militar conduzida pelos Estados Unidos em território venezuelano.
Em publicações, o parlamentar celebrou o que classificou como a queda do governo de Maduro e associou o regime venezuelano a uma estrutura sustentada pelo narcotráfico. Para Ulysses, o fim do comando chavista representa um marco para a América Latina e enfraquece redes criminosas que, segundo ele, atuam para financiar movimentos de esquerda no continente.
O deputado também fez um paralelo com a situação política brasileira e afirmou que o país ainda enfrenta uma “ditadura” que precisa ser derrubada. “A ditadura da Venezuela caiu, mas não podemos esquecer que temos uma ditadura a ser derrubada no Brasil também. Lembrando que o narcotráfico comandado por Maduro é responsável por financiar a esquerda criminosa da América Latina”, escreveu.







