“Não vamos nos curvar à tirania”, diz Marcio Bittar durante a Caminhada pela Liberdade

Com a bandeira do Acre nas costas, Marcio Bittar (PL) se juntou a Nikolas Ferreira e outros parlamentares de direita para participar da Caminhada pela Liberdade, que segue por trechos da BR-040 com destino a Brasília. O ato reúne lideranças alinhadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro em defesa da anistia aos envolvidos nos acontecimentos de 8 de janeiro.

O senador acreano decidiu integrar o percurso durante o recesso parlamentar, suspendendo compromissos para acompanhar a caminhada, que soma cerca de 200 quilômetros entre Minas Gerais e o Distrito Federal.

A mobilização, articulada principalmente por Nikolas, também expressa críticas a decisões do Supremo Tribunal Federal e ao que os participantes classificam como excessos do Judiciário. Nas redes sociais, Bittar tem compartilhado registros da caminhada e reforçado o discurso de que a manifestação representa resistência política e defesa de liberdades individuais.

“Nosso desafio representa a resistência de um povo que não irá se curvar à tirania. Estamos caminhando de Minas a Brasília por justiça e liberdade”, escreveu Marcio nas redes sociais.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre