Mesmo sob chuva intensa, o senador Marcio Bittar (PL) participa nesta sexta-feira (23) do quinto dia da Caminhada da Liberdade, mobilização que segue a pé entre Minas Gerais e Brasília. Ao lado de outros parlamentares e manifestantes, o acreano manteve a agenda do ato, que reúne lideranças e apoiadores da direita em defesa da anistia aos envolvidos nos acontecimentos de 8 de janeiro e em críticas ao Judiciário.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Bittar comentou as dificuldades enfrentadas logo no início do percurso do dia. Segundo ele, a chuva constante não tem sido suficiente para desanimar os participantes. “Muita chuva logo no começo da caminhada, mas isso não nos desanima. Sabemos que tem pessoas presas por crimes que não cometeram, então isso aqui não tem problema”, afirmou.
O senador também reforçou o convite para que apoiadores se juntem à mobilização nos próximos trechos e, principalmente, no ato previsto para o domingo em Brasília. “E você que está nos assistindo, ainda dá tempo de participar da caminhada e, principalmente, participar no domingo em Brasília. É pelo presidente Bolsonaro, por todos os presos do dia 8, pela nossa liberdade”, declarou.
“Bateu o desespero tanto que eles querem proibir a nossa caminhada. Querem parar a nossa caminhada. Pesquisas mostrando o Flávio Bolsonaro já na frente do Lula, no segundo turno. Não há mal que dure a vida inteira. Nós venceremos”, concluiu o senador.






