Bolsonaro participa mas não discursa em evento da Aman com militares

Neste sábado, 26, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na formatura de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro. O evento é a primeira agenda oficial do presidente fora de Brasília desde o fim das eleições e a segunda aparição pública desde o rápido discurso no Palácio da Alvorada, quando agradeceu os 58 milhões de votos recebidos e não contestou a derrota nas urnas para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No evento deste sábado, Bolsonaro ouviu gritos de “mito” vindos da plateia. Bolsonaro estava acompanhado do vice-presidente e senador eleito, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), e dos ministros Paulo Sérgio Nogueira (Defesa), Luiz Eduardo Ramos (Secretária Geral) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

Em seguida, seguiu para o pátio Marechal Mascarenhas de Moraes, local de acesso restrito a convidados. Apenas alunos, militares e familiares participaram da cerimônia. Bolsonaro fez a entrega de uma medalha e uma espada a um aluno condecorado na cerimônia, mas não fez discursos.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre