O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Junior (PP) disse durante a caravana de visita técnica na BR-364 nesta sexta-feira, 30, entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul, que as obras precisam serem fiscalizadas pelos órgãos de controle e os parlamentares estaduais e federais.
Junior destacou ainda que os recursos gastos nas gestões anteriores não foram bem aplicados. Ele defende que os mais de R$ 175 milhões destinados pelo governo federal sejam bem distribuídos. “A população merece um serviço de qualidade”, comentou.
O parlamentar revelou ainda que os recursos destinados à recuperação da rodovia devem levar aos trabalhos a longo prazo. “Acredito que até o fim do ano as equipes vai estar trabalhando”, ressaltou.
Na entrevista, Nicolau negou que esteja se articulando para disputar o governo em 2026 – na sucessão de Gladson Cameli. “A minha candidatura é fazer um bom trabalho como secretário da Assembleia Legislativa. Eu sou do grupo do governador Gladson, e são apenas rumores”, encerrou.