Preso monitorado tem casa invadida e é morto a tiros em bairro de Rio Branco

O preso monitorado por tornozeleira eletrônica Marcos Paulo da Costa, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20) após ter a casa invadida, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A polícia foi acionada após intenso tiroteio na região e, ao chegar no local, encontrou a vítima atingida por vários tiros e caída no quintal de uma casa. Dentro do imóvel, a polícia localizou drogas, mas não divulgou a quantidade. Populares relataram terem ouvido cerca de sete tiros no local.

[Clique aqui e entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber socorro. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O caso deve ser apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O G1 tentou contato com delegado responsável pelas investigações, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.

Por G1 AC

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre