Bolsonaro apresenta melhora, equipe médica descarta nova cirurgia

O hospital Vila Nova Star divulgou na manhã desta terça-feira, 4, um novo boletim médico com o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com a equipe médica, o quadro de suboclusão intestinal se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do quadro de saúde de Bolsonaro “clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida”, informou.

No entanto, de acordo com o hospital, ainda não há previsão de alta.

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo chegou ao hospital na manhã desta terça-feira, 4. Por volta das 6h o médico foi visitar Bolsonaro, depois que desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo.

Macedo disse ontem que precisa fazer um exame clínico no presidente para avaliar a necessidade ou não de cirurgia.

Confira a íntegra da nota

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta.”

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre