O líder do governo, deputado Manoel Moraes, reafirmou nesta quinta-feira, 30, seu apoio ao Governador Gladson Cameli (Progressistas), após a Procuradoria Geral da República, por meio de um subprocurador, solicitar seu afastamento em decorrência de suspeitas de vários crimes.
Em uma nota divulgada, Manoel destacou a dedicação séria do governador e sua integridade no serviço prestado ao povo acreano. Ressaltou a votação histórica de Cameli e seu expressivo índice de aceitação, indicando o forte respaldo popular para uma possível candidatura ao Senado em 2026.
Segue a nota do deputado:
Manifesto meu apoio ao Governador Gladson Cameli, tenho total confiança em sua pessoa, conheço seu trabalho e sei da dedicação e seriedade a qual conduz nosso Estado. Cameli é um homem íntegro, que nos últimos anos tem dedicado sua vida a melhorar a vida dos acreanos. A vontade do povo deve prevalecer, Gladson foi eleito com uma votação histórica, com um alto índice de aceitação, ele é o Governador que mais trabalhou e trabalha pelo Acre.
Tenho Convicção de que Gladson se afastará do Governo sim, mas no ano de 2026, para ser eleito como o Senador mais bem votado da história desse Estado. Seguiremos juntos, trabalhando pelo desenvolvimento do Acre. Conte sempre com o meu apoio!