Figura carimbada da Frente Popular, Padre critica Bocalom, esquecendo do seu papel que é evangelizar e promover a paz

Figura carimbada da Frente Popular, o padre Massimo Lombardi criticou as decorações natalinas feitas pelo governo do Acre e pela prefeitura de Rio Branco. Num vídeo divulgado nas redes sociais, Massimo diz que diz que “não encontrou o Menino Jesus” e lamentou um suposto “paganismo exagerado”.

Padre Nassimo é defensor da Teologia da Libertação, uma heresia condenada pelo Magistério da Igreja Católica, de inspiração marxista, criada pela KGB, com objetivo de destruir a Igreja por dentro. A Teologia da Libertação, segundo Clodovis Boff, esvaziou o Cristianismo de sua missão de redimir o homem dos seus pecados, para se tornar numa proposta meramente política de esquerda.

Segundo a Encíclica Rerum Novarum o socialismo/comunismo é uma ideologia perversa, anticristã, incompatível com o Magistério da Igreja. Nunca se ouviu uma única palavra de Padre Massimo advertindo os cristãos para não apoiar partidos comunistas, como é o PT.

Com o lema “Natal de vida, esperança e dignidade”, o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) ressaltou neste sábado, 9, durante o acender de luzes natalinas, a importância de relembrar o verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus Cristo.

“Vamos lembrar do nascimento de Jesus, que veio para a terra para nos salvar e nos ensinar a cuidar um do outro com fraternidade. Temos que aprender uma rotina de olhar ao próximo, pois foi isso que Jesus nos ensinou. Vamos espalhar o espírito natalino por toda Rio Branco”, afirmou o prefeito.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre