Bittar critica inquérito sobre Bolsonaro e importunação de Baleia: ‘parece piada, mas não é’

Nesta terça-feira, 30, o senador Marcio Bittar (União-AC) expressou sua perplexidade diante do inquérito da Polícia Federal (PF) que investiga o ex-presidente Jair Bolsonaro por “importunação” contra uma baleia jubarte no litoral Norte de São Paulo, no ano passado.

“Isso aqui parece piada, mas não é. A Polícia Federal intima o ex-ministro do presidente Bolsonaro, que apura num inquérito, que apura se Bolsonaro importunou uma baleia no litoral de São Paulo. Repito, parece mentira, mas não é mentira, é verdade. A que ponto nós estamos chegando?”, questionou.

“A Polícia Federal abre o inquérito para apurar se num determinado momento, por exemplo, Bolsonaro, andando de jet ski, passou perto de uma baleia e importunou a baleia. A que ponto nós chegamos? A que ponto chega a perseguição, a não aceitação de uma liderança que representa pela primeira vez do Brasil uma agenda de direita conservadora. Quer dizer, é uma intolerância insuportável”, declarou Bittar.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre