Pular para o conteúdo

Paulo Bilynskyj diz que união da direita depende de Bolsonaro

Em entrevista ao programa Assunto Capital da Gazeta do Povo, na terça-feira (28), o deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) destacou a importância de manter vivo o “bolsonarismo” no Brasil. Segundo Bilynskyj, “o bolsonarismo é um movimento que traz valores do conservadorismo para uma forma mais compacta e organizada”.

Ele explicou que, antes de Jair Bolsonaro, o conservadorismo no Brasil era difuso, com grupos diversos como monarquistas, católicos, evangélicos e libertários, sem uma liderança unificadora. “Eu acredito que a maior virtude de Bolsonaro foi unificar a direita”, afirmou Bilynskyj, ressaltando que o ex-presidente, segundo ele, conseguiu unir diferentes segmentos da sociedade.

Bilynskyj comparou a importância de Bolsonaro para a direita à de Lula para a esquerda, afirmando que “a verdadeira força da direita no Brasil hoje é a união em torno do líder político que é Jair Messias Bolsonaro”. Ele observou que, assim como a esquerda depende do presidente petista, atualmente não existe um sucessor natural para o ex-presidente. “A partir do momento que precisar, ele mesmo vai designar seu sucessor”, concluiu o parlamentar.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre