Em uma resposta às afirmações recentes feitas por Tico Bolsonaro, Antônia Fernandes, economista e presidente do PL Mulher, refutou veementemente as declarações que sugerem um racha no Partido Liberal (PL) de Cruzeiro do Sul, assim como a suposta adesão da direita à reeleição do prefeito Zequinha Lima.
“O Tico não representa e nem fala pelo Partido em Cruzeiro do Sul”, declarou Antônia, destacando que as afirmações são infundadas e buscam criar uma falsa representação da situação interna do PL. “É muito feio tentar criar uma falsa representação. Se ele quer apoiar o prefeito, é problema dele, mas não deve e não está autorizado a falar pelo PL”, acrescentou.
“Ele quer criar um racha no partido, prestando um desserviço à cidade e à política municipal. O PL tem que estar unido. O Tico cria uma falsa desunião”, afirmou.
Sem alianças com a esquerda
Antônia foi categórica ao rejeitar qualquer apoio a candidatos de vertentes políticas de esquerda. “O PL, se depender de mim, jamais apoiará um comunista ou um socialista”, afirmou. “Somos um partido conservador, liberal, conhecemos perfeitamente o mal que a esquerda faz onde ela chega ao poder. Esquerda jamais”, concluiu.