Michelle Bolsonaro no CPAC: “Brasil está sendo mal administrado”

Durante a Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC), realizada neste sábado, 6, em Balneário Camboriú (SC), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que a direita está empenhada em formar líderes para conduzir o Brasil, que segundo ela, está sendo mal administrado. Michelle destacou que a direita pretende eleger o maior número de vereadoras e prefeitas nas próximas eleições, reforçando a importância da representação feminina na política.

Michelle Bolsonaro defendeu o legado de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mencionando que ele foi rotulado de misógino, mas foi o presidente que mais sancionou leis em prol das mulheres. “O meu marido chegou a ser tachado com o rótulo de misógino, mas foi o homem que mais sancionou leis para as mulheres”, disse Michelle.

A CPAC é organizada pela American Conservative Union (ACU) e pela Young Americans for Freedom (YAF), em parceria com o Instituto Legal Conservador. O evento deste ano, realizado no Expocentro de Balneário Camboriú, conta com a participação de diversas figuras proeminentes da política conservadora. O destaque desta edição é o presidente da Argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza).

O evento segue até domingo (7 de julho), promovendo debates e palestras com o objetivo de fortalecer o movimento conservador no Brasil e na América Latina.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre