A jornalista Mirla Miranda, segunda suplente do União Brasil, assume uma cadeira na Câmara Federal nesta terça-feira, 6, para um mandato de quatro meses. Ela ocupará o lugar da deputada federal Meire Serafim, que se afastará durante um período de 120 dias.
“Deus, toda honra e glória, e domínio pelos séculos dos séculos! Hoje celebramos o aniversário do presidente do União Brasil, Antônio de Rueda, e nossa chegada à Câmara Federal assumindo com o devido carinho e responsabilidade o período de afastamento da deputada Meire Serafim. Meire, descanse e confie. Mazinho Serafim, você segue provando ser homem de honra. Ao Acre, a certeza de que darei o melhor de mim nessa caminhada breve, mas de muito trabalho. Ao meu irmão, presidente estadual do União Brasil Acre, Alan Rick, o prazer de estar ao seu lado na vida e no trabalho”, publicou Mirla nas redes sociais.
Mirla é jornalista, apresentadora de TV, administradora, publicitária e psicanalista. Ela estava atuando como diretora de planejamento da Fundação de Tecnologia (Funtac) e articula projetos como o Fórum de Bioeconomia da Amazônia e a implementação da Escola Indústria Digital do Acre (Eidigi), além de outras iniciativas e ações. Mirla certamente vai deixar sua marca nesse curto período de tempo na Câmara Federal.