Pular para o conteúdo

Marcus Alexandre: ‘Chego em casa com o bucho cheio de café porque sou bem recebido pelo povo’

Primeiro entrevistado na sabatina da Rádio Gazeta 93 FM, o candidato à prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, afirmou, nesta terça-feira, 20, que volta para casa, após os dias intensos de campanha, com o “bucho” cheio de café.

Desde que era prefeito de Rio Branco pelo PT, entre 2013 e 2018, Alexandre ficou conhecido por gostar de tomar um cafezinho com a população para ouvir suas demandas – prática retomada na pré-campanha e intensificada desde a sexta, 16, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou os candidatos a pedirem voto.

“Eu chego em casa, agora nessas visitas, com o bucho cheio de café, e eu agradeço o povo por isso, porque eu sou bem recebido por onde vou”, afirmou o emedebista, na sabatina que contou com a parceria do site A Gazeta do Acre.

Durante a entrevista, Alexandre avaliou seu legado nos seis anos que ficou à frente da prefeitura e ressaltou que sua maior obra foi a relação de “respeito e carinho” com a população.

Para além das boas relações que uma rodinha de café proporciona, o candidato citou ainda a construção de 28 postos de saúde como um de seus maiores acertos enquanto gestor. “Agradeço a Deus por ter sido o prefeito que mais construiu postos de saúde em Rio Branco”.

Outra área avaliada por ele foi a educação. “Nós construímos 14 unidades de ensino infantil. Também fui o prefeito que mais construiu creche na história desta cidade”, reforçou.

“Além disso, duplicamos sete avenidas, como a Estrada da Floresta e Apolônio Sales, e fizemos investimentos na Estrada da Sobral. Entregamos 10 mil títulos definitivos de terra, registrados em cartórios, e fizemos 40 equipamentos de esporte, como ginásios e quadras”, ressaltou, ao citar também o asfaltamento de ruas.

“No Esperança 1, 2 e 3 e no Nova Esperança, tínhamos 140 ruas sem asfalto – e nós pavimentamos 138 em seis anos”.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre