Militares estaduais protestam por reajuste: “Há mais de sete anos sem resposta do governo”, diz diretor da AME

Nesta quarta-feira, 12, policiais e bombeiros militares do Acre irão se reunir em um ato público em frente à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), às 8h, para reivindicar reajuste salarial e a reestruturação da carreira. O movimento busca chamar a atenção das autoridades e da sociedade para a importância do reajuste salarial e da reestruturação da carreira dos militares estaduais.

O ato é organizado pela Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC), que destaca a importância da união da categoria para pressionar por soluções. De acordo com David Landim, diretor da associação, o objetivo é demonstrar a insatisfação dos militares estaduais com a falta de avanços nas negociações.

“Policial e bombeiro militar, amanhã, às 8 horas, será o nosso grande ato de reivindicação salarial, o nosso realinhamento. O governo, em mais de sete anos, não deu uma resposta para nossos ofícios e negociações. Amanhã, estaremos todos juntos, todos unidos, em frente à Assembleia Legislativa. Conto com a presença de cada um dos senhores”, convocou Landim em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre