“Mais uma injustiça contra Bolsonaro”, afirma Coronel Ulysses sobre decisão do STF

O deputado federal Coronel Ulysses Araújo (União Brasil-AC) se manifestou nesta quinta-feira (11) nas redes sociais sobre a decisão da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para o parlamentar acreano, a medida representa uma injustiça contra o ex-chefe do Executivo.

“Mais uma injustiça contra Bolsonaro! Ele não foi condenado por golpe, mas por ousar criticar o STF”, declarou Ulysses em suas redes sociais.

O deputado também criticou o que considera um tratamento desigual entre lideranças políticas. Segundo ele, “enquanto Bolsonaro é condenado, políticos da esquerda com histórico de milhões em corrupção continuam impunes”.

Condenação

A 1ª Turma do STF condenou Bolsonaro pelos crimes de tentativa de golpe de Estado e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Além dele, também foram condenados Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), e outros seis réus.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre