Zezé Di Camargo defende anistia a presos do 8 de janeiro durante show

Cantor ergueu camiseta com a frase “Anistia já!” entregue por um fã durante apresentação em Santa Catarina.

Durante um show em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, o cantor Zezé Di Camargo manifestou apoio à anistia dos presos pelos atos de 8 de janeiro, que resultaram na invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília. O episódio ocorreu na noite de segunda-feira (13), durante o Festival do Camarão.

Segundo informações levantadas pelo portal Terra, o artista recebeu de um fã uma camiseta com a frase “Anistia já! Presos do 8 de Janeiro”. Em vez de devolver a peça, Zezé a ergueu diante do público, sendo aplaudido e ovacionado por parte da plateia.

A mensagem na camiseta faz referência ao projeto de anistia aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que participaram dos atos antidemocráticos. O gesto do cantor dividiu opiniões e reacendeu o debate sobre o tema nas redes sociais.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que Zezé levanta a camiseta no palco, recebendo reações diversas do público.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre