Vítima foi identificada como Udnei Santos Melo, de 26 anos, natural de Cruzeiro do Sul; corpo apresentava sinais de violência e polícia suspeita de execução.
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16) em avançado estado de decomposição, às margens do Rio Acre, nas proximidades da foz do Riozinho do Rola, em Rio Branco. A primeira informação foi divulgada pelo repórter Ithamar Souza, do portal ContilNet. Trabalhadores de um areal avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da guarnição náutica do 2º Batalhão do CBMAC para o resgate.
Após as primeiras análises, peritos constataram sinais que levantam a suspeita de execução, embora a causa da morte ainda não tenha sido oficialmente confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais de identificação e apuração da causa da morte.
Horas depois, a vítima foi identificada como Udnei Santos Melo, de 26 anos, natural de Cruzeiro do Sul. O corpo foi localizado no km 04 do Ramal do Riozinho, região do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo o perito criminal Alexander Lira, o cadáver apresentava sinais de violência, reforçando a hipótese de assassinato seguido de ocultação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso. A Polícia Civil procura informações que possam ajudar a esclarecer o crime e pede que qualquer denúncia seja feita pelo Disque-Denúncia (68) 99912-2964. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.