Odair José, de 51 anos, buscava um lugar para dormir quando foi atacado a ripadas.
Um homem em situação de rua identificado como Odair José dos Santos Carrilho, de 51 anos, foi brutalmente agredido na noite deste domingo (19), enquanto procurava um local para dormir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo conhecido popularmente como Papoco, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele tentava se acomodar em frente a uma residência quando o morador saiu com uma ripa e começou a atacá-lo, atingindo principalmente o braço direito. Um dos golpes, que mirava a cabeça de Odair, acabou fraturando seu braço em várias partes. As informações são do repórter Ithamar Souza, do portal ContilNet.
De acordo com informações da própria vítima, ele tentava se acomodar em frente a uma residência quando o morador saiu com uma ripa e passou a atacá-lo, atingindo principalmente o braço direito. Um dos golpes, que tinha como alvo a cabeça de Odair, acabou fraturando o braço da vítima em várias partes. As informações foram levantadas pelo repórter Ithamar Souza.
Após a agressão, Odair correu até a Rua Rio Grande do Sul e pediu socorro a pessoas que estavam próximas ao monumento conhecido como “Cristo do Zamir”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele foi considerado estável.
A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas para a ocorrência.