Alta velocidade: jovem sofre traumatismo craniano após colidir com ônibus em Rio Branco

Motociclista de 20 anos ficou inconsciente após o impacto; estado de saúde é considerado gravíssimo

O motociclista Ray Silva da Costa, de 20 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um ônibus da empresa Ricco Transportes na noite desta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas Laranja e Ingá, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

De acordo com informações de testemunhas, Ray trafegava em alta velocidade pela Rua Ingá, em uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, quando, ao tentar cruzar a Rua Laranja, colidiu violentamente contra a lateral do ônibus, que seguia pela via preferencial no sentido Centro–bairro.

Com o impacto da batida, o jovem foi arremessado e sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo, além de ferimentos no supercílio esquerdo e no joelho direito. A vítima ficou inconsciente no local, sendo amparada por populares até a chegada do resgate.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, intubaram Ray Silva e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde o estado de saúde dele foi considerado gravíssimo.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre