Grávida é agredida a golpes de ripa em Rio Branco

Mulher foi socorrida pelo SAMU após ataque no bairro Caladinho; agressor fugiu do local

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na tarde deste sábado (25), em Rio Branco. A vítima, identificada como Caroline Alves da Silva, de 30 anos, que está grávida de aproximadamente um mês, foi espancada a golpes de ripa por um homem ainda não identificado. O agressor fugiu logo após o ataque, deixando a vítima desacordada na Travessa Israel, Beco Passe Livre, no bairro Caladinho.

Testemunhas que presenciaram a cena acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o atendimento, Caroline evitou dar detalhes sobre o ocorrido, mas relatava fortes dores na região abdominal e apresentava sangramento abaixo da barriga, além de ferimentos nas costas e na cabeça.

A mulher foi socorrida pela ambulância 04 do SAMU e levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece internada em estado estável.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). As informações são de Ithamar Souza, do portal Na Hora da Notícia.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre