Violência no Nordeste: menina de 7 anos é morta em assalto

Cecília Candido Duarte foi atingida no pulmão enquanto estava no carro com o padrasto; caso é investigado pela Polícia Civil

Uma menina de 7 anos, identificada como Cecília Candido Duarte, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto na noite deste sábado (25) em uma estrada entre São José de Mipibu e Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. A vítima estava no carro com o padrasto quando o veículo foi cercado por criminosos.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens saíram do matagal e pelo menos dois estavam armados. O motorista não teria parado, mas o carro foi atingido por diversos disparos, sendo que um deles atingiu Cecília no pulmão.

O padrasto da menina percebeu que ela havia sido ferida próximo de casa e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José de Mipibu, onde a criança foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos.

A prefeitura de São José de Mipibu emitiu nota de pesar lamentando a morte da menina, enquanto a escola em que Cecília estudava destacou que sua presença iluminava os dias de colegas e professores, com sorrisos e brincadeiras que tornavam o ambiente mais alegre.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e até o momento não há informações sobre suspeitos presos ou identificados.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre