Júlio Barbosa sofreu fratura no punho e fortes dores após ser agredido com ripas por três indivíduos; polícia investiga o caso.
Um homem identificado como Júlio Barbosa da Paixão, de 33 anos, foi brutalmente agredido na tarde desta quinta-feira (30) no Ramal Linha 1, na região da Vila Incra, em Porto Acre. Júlio teria sido cercado por três indivíduos que o atacaram utilizando ripas de madeira, em um ato que seria uma suposta “disciplina” aplicada por membros de organização criminosa.
Moradores encontraram a vítima desmaiada e a levaram até a residência de seu pai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Júlio ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele apresentava fratura no punho e relatava fortes dores no tórax, lombar e região cervical.
O quadro clínico da vítima é considerado estável. A agressão reforça a atuação de criminosos que aplicam punições violentas na região, de acordo com informações repassadas por Ithamar Souza.
A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os envolvidos e apurar a motivação do ataque, que pode estar relacionado a práticas de facções criminosas na área.
 
								 
								 
															



 
								