Polícia Civil investiga atentado contra jovem de 22 anos; moradores ouviram os disparos e acionaram Samu e PM.
O jovem pintor Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 22 anos, foi executado com seis tiros enquanto andava de bicicleta na tarde deste sábado (1º), no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a polícia, Paulo Henrique havia saído de casa para comprar cerveja, carne e refrigerante. Ao retornar, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa, armado, efetuou diversos disparos, atingindo a vítima em seis partes do corpo. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.
Moradores ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas apenas constatou o óbito de Paulo Henrique. Informações repassadas por Ithamar Souza, Na Hora da Notícia.

A Polícia Militar isolou a área para a perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), colheu as primeiras informações e segue investigando o caso.
Ainda segundo a polícia, Paulo Henrique não era integrante de facção criminosa, mas tinha convívio com pessoas envolvidas em atividades ilícitas na região, o que pode ter motivado o crime, conforme apurado por Ithamar Souza, Na Hora da Notícia.




