Briga entre moradores de rua termina em morte no Papoco

Suspeito foi preso em flagrante momentos após o crime; vítima teria sido atacada durante uma briga

Um homem identificado como Madson José de Souza, de 35 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (6), na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo conhecido popularmente como Papoco em Rio Branco (AC). A vítima, que vivia em situação de rua, teria sido atingida no ombro durante uma discussão com outro homem na mesma condição.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois teriam se envolvido em uma briga que terminou em luta corporal. Durante o confronto, o suspeito desferiu o golpe fatal e fugiu do local logo em seguida. Ferido, Madson ainda tentou correr em busca de ajuda, mas caiu na rua poucos metros depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. O local foi isolado para os trabalhos da perícia criminal e, em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito em flagrante ainda nas proximidades. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes e deve responder por homicídio. Com informações repassadas pelo jornalista Ithamar Souza.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre