Tamires foi atingida no ombro dentro de casa e precisará passar por cirurgia para retirada da bala.
Tamires, vítima de um disparo à queima-roupa no ombro, deverá ser transferida nesta sexta-feira (7) de Porto Walter para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O tiro quebrou a clavícula da mulher, que está internada na Unidade Mista de Saúde do município e aguarda procedimento cirúrgico para retirada do projétil.
Segundo informações locais, o crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (6), quando Tamires estava em casa com as duas filhas e a ex-sogra. O autor do disparo seria o ex-marido, um homem com histórico criminal e que já utilizou tornozeleira eletrônica.

O caso foi atendido inicialmente pela Polícia Militar, que isolou a área e colheu informações com testemunhas. As investigações estão agora sob responsabilidade da Polícia Civil de Porto Walter, que apura as circunstâncias do crime e busca localizar o suspeito.
A transferência da vítima para Cruzeiro do Sul ocorre devido à necessidade de cuidados especializados, já que o projétil permanece alojado na clavícula, exigindo intervenção médica de maior complexidade.



