Padre Carlos Augusto da Cruz Silva, de 45 anos, era pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião; outras duas pessoas também morreram.
Um grave desabamento no bairro da Mata Escura, em Salvador, deixou três mortos e oito feridos na noite de sábado (8). A tragédia ocorreu após a queda de uma marquise, atingindo pessoas que estavam próximas ao local.
Entre as vítimas está o padre Carlos Augusto da Cruz Silva, de 45 anos, Vigário Episcopal para o Serviço da Caridade e pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião, localizada no bairro da Liberdade. A Arquidiocese de São Salvador da Bahia confirmou a morte do religioso e lamentou profundamente o ocorrido.

As outras vítimas fatais foram identificadas como Darcy Anunciação, de 70 anos, e Ana Maria dos Santos, de 50. Darcy chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já Ana Maria e o padre Carlos Augusto morreram ainda no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no resgate das vítimas. As causas do desabamento ainda serão investigadas pelas autoridades locais. Com informações do portal Metrópoles.



