Testemunha filmou a confusão na madrugada desta segunda; a gravação registra ameaça de morte e agressão entre dois homens em situação de rua.
Uma briga entre dois homens foi registrada na madrugada desta segunda-feira (10) em frente a um bar localizado no mercado público, na cabeceira da ponte Juscelino Kubitschek, em Rio Branco. O episódio foi filmado por uma testemunha e as imagens circularam nas redes sociais.
Segundo quem gravou o vídeo, os dois envolvidos já teriam chegado ao local em conflito por motivos anteriores. As pessoas apontadas nas cenas seriam moradores em situação de rua que costumam frequentar a área e, segundo relatos, chegam a cobrar por estacionamento informal nas imediações.
Na gravação é possível ouvir uma das partes proferindo uma ameaça explícita: “ele quis dar uma de doido. Esse aí eu mato bem rapidinho, se ele ‘moscar’…”. Em seguida, a discussão evolui para confronto físico, com empurrões e agressões enquanto transeuntes observam e, em alguns momentos, incentivam a confusão.
Não há, até o momento, informações oficiais sobre feridos, prisão de envolvidos ou se a Polícia Militar foi acionada. As circunstâncias que motivaram o desentendimento serão objeto de apuração caso autoridades locais registrem ocorrência sobre o caso. Com informações do Portal Ac24horas.



