Adolescentes armados diziam fazer “segurança” de ponte em Sena Madureira

Durante patrulhamento na noite deste domingo (9), uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, na Estrada Mário Lobão, em Sena Madureira. A dupla foi flagrada em posse de uma escopeta artesanal calibre 28, municiada, além de dois cartuchos intactos.

De acordo com a PM, os policiais avistaram um veículo parado às margens da via e dois jovens ao lado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos demonstraram nervosismo e tentaram fugir. Um deles chegou a arremessar um objeto ao chão, que posteriormente foi identificado como a arma de fogo. Outro carro, com dois ocupantes, deixou o local em alta velocidade e não foi localizado.

Durante a abordagem, um dos adolescentes assumiu ser o dono da escopeta e relatou que ambos estavam na ponte realizando “segurança” da área para revidar possíveis ataques de facções rivais. A região é considerada de alto risco e tem histórico de confrontos entre grupos criminosos.

Os dois menores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde permanecem à disposição das autoridades competentes.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre