Após fumar, estudante quebra pia em escola e vai parar na delegacia em CZS

Jovem de 21 anos se exaltou após advertência da direção e foi levado à delegacia por dano ao patrimônio público.

Um aluno de 21 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10), em Cruzeiro do Sul, após quebrar uma pia dentro da Escola Estadual Dr. Valério Caldas de Magalhães, localizada na região central da cidade. O jovem teria reagido de forma agressiva depois de ser advertido por fumar nas dependências da instituição.

De acordo com o diretor da escola, durante o intervalo, um grupo de alunos foi flagrado fumando cigarro dentro do pátio. Ao ser advertido, o estudante identificado apenas como “R” se exaltou, passou a discutir e acabou desferindo chutes em uma pia, danificando o equipamento. Diante do comportamento agressivo, a direção acionou a Polícia Militar.

Os policiais localizaram o jovem em uma parada de ônibus próxima à escola. Ao ser abordado, ele confirmou ter se alterado e admitiu que quebrou a pia após a advertência.

O aluno foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde deverá responder por dano ao patrimônio público. A direção da escola informou que irá registrar o caso junto à Secretaria de Educação para as devidas providências administrativas. Com informações do portal Ac24horas.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre