VT Kebradeira, de 24 anos, natural de Recife, teria chamado uma mulher de “macaca” após ela recusar investidas durante o trajeto entre Goiânia e Natal.
O cantor de brega-funk VT Kebradeira, de 24 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (11) acusado de assediar e ofender com insultos racistas uma passageira em um ônibus interestadual. O caso aconteceu em um veículo da empresa Catedral, que fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e Natal (RN), com parada no Distrito Federal.
Segundo informações da Polícia Civil, o artista, natural de Recife (PE), havia embarcado em Goiânia (GO) e seguia para Natal, onde faria uma apresentação. Durante a viagem, ele teria tentado se aproximar de uma mulher que estava sentada ao lado, pedindo para dividir uma coberta

A passageira relatou que, após o pedido, o cantor passou a fazer gestos e comentários de cunho sexual. Incomodada, ela se afastou, momento em que o homem reagiu com ofensas racistas, dizendo: “Nem gosto de preta mesmo, sua macaca.”
O episódio ocorreu quando o ônibus parou na rodoviária de Sobradinho, no Distrito Federal. A Polícia Civil foi acionada e conduziu o suspeito à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), onde ele foi autuado em flagrante por injúria racial e importunação sexual.




