Criminoso do RJ refugiado em Goiás morre após atirar contra policiais

Criminoso conhecido como “MK” abriu fogo contra equipes da PM durante abordagem na GO-462, entre Goiânia e Santo Antônio de Goiás.

Um faccionado do Comando Vermelho identificado como M. F. Brandão, conhecido como “MK”, morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã deste domingo (16/11). O confronto ocorreu na GO-462, rodovia que liga Goiânia a Santo Antônio de Goiás. Ele havia deixado o Rio de Janeiro e estava refugiado no estado quando foi localizado pelas equipes.

Segundo a Polícia Militar, “MK” estava acompanhado de outro criminoso, que também morreu durante o tiroteio. A identidade do segundo suspeito ainda não foi divulgada pelas autoridades. Ambos estavam em um veículo que seria abordado pelos policiais, mas iniciaram os disparos antes da aproximação das equipes.

Com a reação dos suspeitos, os policiais revidaram e atingiram os dois, que morreram ainda no local. A via chegou a ser parcialmente bloqueada para o trabalho das equipes, que seguiram em operação ao longo da manhã de domingo.

O caso foi repassado à Polícia Civil de Goiás, que ficará responsável pela investigação e pela análise das circunstâncias do confronto. Informações do portal Metrópoles

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre