Caminhão foi localizado na SP-320 após ação conjunta entre a PRF de Paranaíba e a Polícia Militar paulista
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta quinta-feira (13), quase duas toneladas de maconha na região de divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. A carga, que totalizou 1.955 quilos, estava em um caminhão cujo motorista acabou preso em flagrante.
Equipes da PRF de Paranaíba realizavam buscas após informações de inteligência apontarem que um veículo cruzaria a fronteira transportando ilícitos. O deslocamento do caminhão rumo ao estado de São Paulo mobilizou uma operação conjunta para tentar localizá-lo.
Com o apoio da Polícia Militar paulista, o veículo foi encontrado na rodovia SP-320, no município de Urânia. Durante a vistoria, os agentes descobriram grande volume de maconha escondido no compartimento de carga.
O motorista confessou aos policiais que havia recebido o carregamento em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, e que levaria a droga até Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele foi detido e levado junto com o caminhão e a carga para a Delegacia da Polícia Federal em Jales.




