Discussão por dívida termina com orelha arrancada em mercado

Confusão entre dois homens começou após cobrança de dívida e terminou em lesão grave.

Um funcionário de um supermercado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, teve parte da orelha arrancada após uma briga no estacionamento do estabelecimento, na tarde de domingo (16/11). A confusão começou depois de uma cobrança de dívida entre o trabalhador e o agressor.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois homens iniciaram uma discussão que rapidamente saiu do controle. Ainda no estacionamento, a troca de insultos evoluiu para agressões físicas, levando ambos a entrar em luta corporal.

Durante o confronto, o agressor avançou contra o funcionário e mordeu sua orelha, arrancando parte do membro. A vítima, identificada apenas como J., recebeu atendimento imediato na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde precisou de cuidados específicos devido ao ferimento considerado grave.

Após o atendimento médico, o caso foi registrado como lesão corporal no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde serão apuradas as circunstâncias e a motivação da dívida que originou o conflito. Com informações do portal Metrópoles.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre