Motorista é executado por engano ao voltar para casa em Maceió; veja o momento

Ricardo, que conversava com amigos na porta de casa, foi atingido por criminosos que procuravam outra pessoa.

Um motorista por aplicativo identificado apenas como Ricardo, com idade aproximada entre 48 e 50 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (19) no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima estava em frente de casa, conversando com amigos, quando caminhou até a esquina e, ao retornar, acabou surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Testemunhas relataram ter ouvido ao menos quatro disparos. Ricardo foi socorrido pelos próprios amigos e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros que o atingiram.

A Polícia Militar informou que o motorista não era o alvo da ação criminosa. Os suspeitos teriam ido ao local para acertar outra pessoa, cuja identidade foi informada às autoridades e será investigada. A motivação ainda não foi esclarecida.

A morte do motorista comoveu a vizinhança, que se aglomerou na rua após o crime. Moradores afirmaram que Ricardo era trabalhador, pai de família e bastante querido na comunidade. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) conduzirá as investigações para identificar e prender os responsáveis. Com informações TV Gazeta Alagoas.

Veja o vídeo:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre