Ataque a motorista de app termina com prisão de ferido em Brasileia

Passageiro atingido durante atentado no bairro Marcos Galvão buscou atendimento em Brasileia e acabou identificado pela PM.

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (19) após procurar atendimento no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasileia, logo após ser baleado durante um ataque contra um motorista de aplicativo no bairro Marcos Galvão. Ele havia sido atingido de raspão nas costas enquanto viajava como passageiro.

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu quando o carro do motorista de aplicativo foi interceptado por outro veículo, de onde partiram vários disparos. O condutor abandonou o automóvel e correu até o quartel da PM para pedir ajuda, enquanto o passageiro ferido utilizou o próprio carro para chegar ao hospital.

A equipe da Radiopatrulha foi acionada e, ao consultar os dados do homem baleado, descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Com isso, a guarnição iniciou os procedimentos legais ainda na unidade de saúde.

Após ser medicado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para demais providências. O carro utilizado no deslocamento até o hospital também foi apreendido para investigação. Com informações do Ithamar Souza.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre