Denúncia anônima levou a PMAC a localizar arma, munições e entorpecentes em residência no Ramal do 15.
O 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre realizou, na manhã desta quinta-feira (20), uma operação de patrulhamento rural que terminou na apreensão de drogas, munições e um revólver calibre .38 em uma residência no Ramal do 15, em Sena Madureira. Um homem foi preso e outro conduzido para esclarecimentos.
Segundo a corporação, a Patrulha Rural recebeu denúncia anônima de que o imóvel funcionaria como ponto de venda de drogas e possível esconderijo de um foragido. Com apoio da Equipe Alfa, os policiais se deslocaram ao local para verificar a situação.
Ao notar a aproximação da guarnição, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos e descartou materiais ilícitos em uma pia conectada a um poço d’água. Os policiais recuperaram o conteúdo, que incluía 16 porções de maconha e duas porções aparentando ser cocaína.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu possuir uma arma de fogo adquirida de outro indivíduo presente na casa. A esposa do conduzido entregou o revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos. Todo o material foi apreendido, e os envolvidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.




