Suspeito de esfaquear homem no 6 de Agosto é preso pela DHPP em Rio Branco

Suspeito, identificado como “Neguinho”, foi capturado no interior de Porto Acre após operação que durou 10 horas.

A Polícia Civil do Acre concluiu a investigação sobre a tentativa de homicídio registrada em 30 de agosto de 2025, no Bairro 6 de Agosto, em Rio Branco. Na ocasião, Antônio Marçal foi ferido com golpes de faca durante uma discussão em um ponto conhecido pelo intenso consumo de entorpecentes.

O suspeito do crime, identificado como F. S., conhecido pelo apelido “Neguinho”, teve a prisão decretada pela Justiça após o encerramento das apurações. Com o mandado em mãos, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciaram uma operação contínua para encontrá-lo.

Após 10 horas seguidas de diligências, feitas por terra e também por via fluvial, os policiais localizaram o acusado no Projeto Maitá, na região da Colônia Três Marias, zona rural de Porto Acre. A prisão ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (25).

O delegado coordenador da DHPP, Alcino Ferreira Júnior, afirmou que a captura reafirma o comprometimento da unidade com a solução de crimes contra a vida e destacou o empenho das equipes mesmo diante das dificuldades do terreno e das longas horas de busca.

A Polícia Civil seguirá acompanhando o caso até a conclusão dos trâmites legais.
Com informações do portal

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre