Confusão ao vivo: músico é acusado de apontar arma para ex e filhos; veja o vídeo

Discussão transmitida nas redes sociais terminou em prisão e acusação de ameaça criminal.

O cantor Ray J, de 44 anos, foi preso em Los Angeles após aparecer em uma transmissão ao vivo discutindo com sua ex-esposa, Princess Love, enquanto segurava uma arma. O caso aconteceu na quinta-feira (27/11) e o artista acabou detido por suspeita de ameaça criminal. Segundo o portal TMZ, ele pagou uma fiança de US$ 50 mil e foi liberado no mesmo dia.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Ray J empunha o objeto enquanto Princess Love aparece segurando os dois filhos do ex-casal — Melody Love, de 7 anos, e Epik Ray, de 5. Durante a discussão, ela afirma que o cantor teria apontado a arma em sua direção e na das crianças, o que ele nega. “Tudo o que eu queria era ter um bom Dia de Ação de Graças!”, desabafou Love.

O clima na live se intensificou quando Ray J acusou Princess Love e outras pessoas presentes de planejarem dirigir embriagados. Em resposta, ela declarou que pretendia deixar o local com os filhos após ter sido ameaçada. Em certo momento, a influenciadora diz ter acionado a polícia, recebendo como resposta do ex-marido: “Eu vou atirar na polícia.”

Ray J e Princess Love se casaram em 2016 e já enfrentaram diversas crises. Em fevereiro de 2024, Love entrou com o quarto pedido de divórcio contra o cantor. Até o momento, o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) e os representantes das duas partes não comentaram o caso. Informações do portal Metrópoles.

Veja o vídeo:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre