Gladson Pieri e Pâmela Pavão estavam presos desde junho por suspeita de envolvimento em jogos de azar, lavagem de dinheiro e golpes com rifas.
Os influenciadores Gladson Pieri e Pâmela Pavão foram soltos neste sábado (29/11) após quase cinco meses presos em Canoas (RS). O casal é investigado por suspeita de exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro e supostos golpes envolvendo rifas comercializadas nas redes sociais.
Na sexta-feira (28/11), a Justiça decidiu converter as prisões preventivas em medidas cautelares. Entre as restrições impostas estão a proibição de deixar a comarca, apresentação mensal em juízo, vedação de mudar de endereço e de acessar redes sociais, além da proibição de qualquer envolvimento com jogos de azar. Eles também não poderão manter contato com testemunhas nem com outros réus, devendo comparecer a todos os atos processuais.
O casal havia sido preso após descumprir um Acordo de Não Persecução Penal firmado com o Ministério Público. À época, Pieri e Pavão publicaram vídeos nas redes sociais exibindo um casamento de luxo com fogos de artifício, apesar de estarem proibidos de manter atividade digital.
A Justiça marcou para o dia 16 de dezembro a próxima audiência do caso, quando testemunhas serão ouvidas e os influenciadores deverão prestar novos depoimentos. O processo segue em andamento enquanto a dupla cumpre as medidas impostas pelo Judiciário.


