Agência do Banco do Brasil amanhece isolada após ataque criminoso em Sena Madureira

Área central da cidade foi interditada após suspeita de arrombamento à agência do Banco do Brasil.

A Praça 25 de Setembro, localizada na Avenida Avelino Chaves, em Sena Madureira, amanheceu isolada por equipes de segurança neste domingo (30) após suspeita de um ataque criminoso à agência do Banco do Brasil. As primeiras informações foram divulgadas pelo radialista Aldejane Pinto.

Segundo relatos, a ação teria ocorrido durante a madrugada. Assim que amanheceu, a Polícia Militar interditou todo o entorno da agência e colocou o local em nível de alerta para impedir a circulação de pessoas.

As informações iniciais apontam que os suspeitos arrombaram uma parede para acessar o interior do banco e fugiram antes da chegada das autoridades. A PM descartou a existência de reféns e trabalha com a hipótese de que o crime foi executado por uma quadrilha especializada. Até o momento, não há indícios de que valores tenham sido levados.

Equipes policiais permanecem na área realizando procedimentos de segurança e preservação da cena para que a perícia seja realizada. As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o número de envolvidos ou possíveis suspeitos.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre