Homem invade pastelaria e atira com duas armas contra ex-companheira; veja

Mulher é atacada pelo ex-companheiro dentro da pastelaria onde trabalha; atirador fugiu após os disparos.

Uma mulher foi baleada pelo ex-companheiro dentro da pastelaria onde trabalhava, no Jardim Fontalis, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1º). O homem, identificado como Bruno Lopes Fernandes Barreto, teria efetuado ao menos seis disparos utilizando duas armas de fogo. Antes dos tiros, ele conversou com a vítima, Evelin de Souza Saraiva, e pediu diversas vezes para que ela saísse do local, o que não aconteceu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito saca duas pistolas e atira à queima-roupa na ex-companheira, que cai de joelhos após ser atingida. Testemunhas relataram que Bruno havia descoberto um relacionamento recente de Evelin com outra mulher e, durante a discussão, afirmou que, se ela não ficasse com ele, “não ficaria com mais ninguém”. A companheira da vítima contou à Polícia Civil que Evelin chegou a pedir para que ela se retirasse mais cedo por estar assustada com a presença do ex.

Após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida, porém consciente. Os agentes realizaram torniquetes para conter a hemorragia nas pernas, principais regiões atingidas. O helicóptero Águia 12, do Grupamento Aéreo da PM, foi utilizado para o socorro, levando Evelin ao Hospital das Clínicas, onde segue internada sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Enquanto isso, a polícia realiza buscas para localizar Bruno, que fugiu logo após o ataque. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73º Distrito Policial, no Jaçanã.

Veja o vídeo:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre