Filha de Antônia Lúcia, Gabriela Câmara sai em defesa do pai após exposição da crise conjugal

Gabriela Câmara, presidente do ITERACRE, publicou uma mensagem destacando o caráter, a fé e a trajetória do pai, em meio à exposição pública da crise conjugal dos pais.

A repercussão do desabafo publicado pela deputada federal Antônia Lúcia sobre a crise conjugal com o marido, o deputado Silas Câmara, levou a filha do casal, Gabriela Câmara, presidente do ITERACRE, a se manifestar publicamente. Em um longo texto divulgado nas redes sociais, ela exaltou o caráter do pai e defendeu a postura dele ao longo da vida familiar.

No relato, Gabriela descreve Silas como um homem sereno, dedicado à paz e ao diálogo, alguém que sempre cuidou da família com “mãos firmes e coração macio”. Segundo ela, o pai demonstrou por anos, em gestos e palavras, seu amor e comprometimento com todos à sua volta. Ela afirma ter crescido vendo-o ajoelhado ao lado da cama em oração, reforçando valores espirituais que, segundo ela, moldaram sua fé.

A filha também destacou que o pai sempre foi provedor e protetor, garantindo segurança e estabilidade ao núcleo familiar. Em sua avaliação, ele jamais teria atitudes capazes de ferir a dignidade de quem ama. Gabriela enfatizou ainda que o coração dele é “bondoso, generoso e quebrantado diante de Deus”, afirmando que sua fé inspira não apenas pelo que diz, mas principalmente pelo que faz.

Em tom emocionado, ela declarou orgulho da história e do caráter do pai, afirmando que continuará testemunhando a respeito do homem que considera abençoado e vitorioso. Para Gabriela, Silas segue sendo sua principal referência de fé, trabalho, compromisso e paternidade.

A manifestação ocorre após dias de intensa repercussão pública das declarações feitas por Antônia Lúcia sobre o estado do casamento, o que reacendeu debates e reações dentro e fora do meio política.

Veja a publicação:

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre