Dia de festa

Festa do trabalhador terceirizado aconteceu neste sábado no Parque das Acássias

Aconteceu na manhã deste sábado (15), no Parque das Acácias a festa do trabalhador terceirizado. Desde as primeiras horas da manhã, o local recebeu  trabalhadores terceirizados de todo o Estado.

Este ano, além do almoço ao custo de R$ 5,00 e refrigerante e água mineral servidos gratuitamente pelo Sindicato das Empresas Terceirizadas do Acre- Seac , o evento contou com diversas ações sociais , como por exemplo, bazar popular, teste rápido de HIV, aferição de pressão arterial, vacina contra a gripe H1n1 e corte de cabelo.

As atrações ficaram por conta de grupos de forró, recreação infantil, piscina e o tão esperado show de prêmios, que este ano sorteou entre outras coisas, uma geladeira, um micro-ondas, fogão,bicicleta, máquina de lavar roupa e uma moto zero Km.

O presidente do Seac, Raimundo Silva, quando perguntado o que estava achando do evento, disse estar cansado, porém muito feliz, “É  tudo feito com muito carinho para o trabalhador terceirizado porque eles merecem. É bem cansativo, mas também muito prazeroso. O saldo é positivo”. Disse o presidente.

Galeria de fotos:

Bingo da moto 0 km
Antônio Balica presidente da Apadeq
Jefferson Linhares presidente do instituto Calegário
Empresário Dênis dos terceirizados
Bruno Moraes vice presidente do Seac
Raimundo silva e equipe organizadora
Corte de cabelo
Empresários Jebert William e Éverton Costa
Raimundo Siva presidente do Seac
Piscina
deputado Fagner Calagário e família
deputado Fagner Calegário
Aferição de pressão arterial
Bazar popular da Maçonaria

Vencedores:

vencedora da geladeira
Socorro Maciel vencedora da moto
Altiele da Costa ganhou o fogão