A pensar morreu um burro

Com a possibilidade do senador Marcio Bittar (União Brasil) disputar o governo do Acre, a candidatura de Márcia Bittar (PL) ao Senado Federal deve ficar fora de questão, o seu grupo político deve se alinhar possivelmente em torno de outro nome para a disputa pelo senado.

Jorge Viana

O ex-senador Jorge Viana (PT) não tem a humildade de Aécio Neves (PSDB), que depois de disputar a presidência da república voltou a ser Deputado Federal, Jorge escolhe demais e pela demora pode acabar não sendo escolhido pelo Acre. 

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

A maior preocupação de Jorge é voltar a ter um mandato, apenas isso, quer colocar a todo custo o Partido dos Trabalhadores de volta ao cenário político do Acre através de suas mãos, é a velha jogatina de poder pelo poder. 

“A pensar morreu um burro”

Esse provérbio é usado para adjetivar alguém que leva muito tempo para fazer alguma coisa, colocar um projeto em prática ou tomar uma decisão, em outras palavras, também pode fazer alusão a quem procrastina tarefas. 

Exemplo: “Falou, falou, falou e não colocou em prática, aí fizeram no lugar. De pensar, morreu um burro!”

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre